Modernizar uma identidade visual já consolidada e reconhecida no mercado. Comunicando o propósito da marca de maneira clara e conectada com a personalidade da empresa.
Inspirada no relacionamento que a marca tem com os clientes, imóveis e colaboradores buscamos representar através do laços de confiança que formam um lar. Isso sem perder a essência da marca original e mantendo alguns ativos visuais para assim gerar familiaridade e manter o posicionamento de mercado.
Foi lendo a definição de confiança, o principal valor da marca, que nos deparamos com a analogia que a confiança é como laços, pois exige a conexão entra duas partes para se tornar algo mais forte e sólido. Notamos como isso está inserido na relação familiar dos sócios, na cultura da empresa e principalmente no método de atendimento e relacionamento com os clientes. Na marca esses laços formam a silhueta de uma casa, mais que isso eles formam um lar que é construído através de relações e valores.
Uma das nossas preocupações por se tratar de uma empresa referência na cidade foi mostrar respeito a sua história, trazendo o novo, sem perder sua essência. A marca é solida e segura ao mesmo tempo aconchegante e singular como todo lar deve ser.