REDESIGN ● IDENTIDADE VISUAL ● MÍDIA SOCIAL ● SITE

Fritados.

Rede de franquia delivery especializada em frango frito.

Desafio.

Criar uma nova identidade visual divertida que acompanhasse a evolução da empresa de forma autêntica e profissional. Principalmente criando um desdobramento padronizado para a marca.

Solução.

Inspirado no nome da empresa, o projeto utilizou formas que o traduzi-se para expressar a essência da marca de maneira simples, direta e divertida. Além de permitir diversas formas de aplica-la sem perder o padrão. 

Mosaico

Construção Visual.

Na construção visual da marca Fritados exploramos como recurso visual a junção de dois símbolo (frango + fogo) criando assim um símbolo único para a marca que remete diretamente ao nome.

Uma das características da marca é a alegria, sendo assim usamos uma fonte que trás essa sensação, cores vivas e vibrantes e um símbolo que tem essa característica.

02
03
M1.jpg
M2
Fritados-Case
Granbello-Case2
Posso ajudar?