metodologia designauta.

GravidadeZero.

Metodologia.

conheça nosso passo a passo

Imersão e Diagnóstico.

Aterrissamos nossa nave no seu planeta e por meio do briefing entendemos a sua história, experiências, necessidades, sonhos e personalidade. Além disso investigamos seu mercado e levantamos informações do segmento. Tudo isso nos das material para ter um diagnóstico mais completo da sua marca.

Brainstorm.

Após essa viagem pelo seu mundo, começamos a analisar todas as informações e damos início ao processo de brainstorm. O lápis e o papel se tornam protagonistas nessa fase onde a criatividade pilota a nave.

Filtragem.

Nesse momento as ideias começam a se materializar e sair do papel. Nossa missão é te guiar a marca mais assertiva e não te encher de opções que prezam apenas pelo gosto estético. Sendo assim selecionamos o melhor conceito para trabalharmos em cima dele.

Gestão da marca.

Após definido o conceito da marca gerimos ela através de técnicas de design e branding, pensando sempre em manter a personalidade da empresa visível e harmoniosa, criando assim uma identidade visual coerente e autêntica. Nessa fase cada detalhe importa.

Apresentação do conceito.

Apresentamos a marca junto com seu conceito de personalidade, processo criativo, defesa de cores e fontes, orientações de aplicações, matriz de grid e manual da identidade visual.

Criatividade sem Gravidade.

Do imaginário ao tátil, damos formas e identidade para sua marca. Nossa oferta de serviço é gerar valor a partir de uma construção de marca que traduza a essência, personalidade, valores e diretrizes do seu negócio.

Nosso jeito de fazer.

o que levamos em conta ao criar.

Marcas são como pessoas.

Marcas são feitas por pessoas, e para pessoas. São, portanto, o reflexo da complexidade humana. Daí vem a inspiração para cada um de nossos projetos de marca.

Solução

Nosso principal foco da metodologia é usar a inteligência criativa, estratégias de branding e processos de design para apresentar soluções inovadoras e marcas autênticas para cada negócio.

Democratização do design.

Muitas vezes o design e estratégias de branding parecem distantes de pequenos negócios, mas nós acreditamos que qualquer pessoa ou empresa pode ser ajudada com essas ferramentas.

Depoimentos.

veja o que alguns clientes falam

Silvana Carvalho Fundadora Grupo Silvana Carvalho

Conheci Designauta através de uns amigos e foi amor a primeira vista, porque com elas houve uma empatia muito grande por tudo que foi colocado sobre a marca e isso foi fundamental para contrata-las. No processo todo foi muito interessante a facilidade e rapidez de entender nosso prepósito, tudo aconteceu com muita fluidez e a gente ficou muito satisfeito com o resultado.

Tarso Cruz COO Inova Franquia

Cuidado com a marca nunca é demais, trabalhando com prestação de serviço de desenvolvendo redes de franquias então, nem se fala. Chegamos até a Designauta através de indicação e é uma empresa que indicamos sem preocupação, por ter desenvolvido um ótimo trabalho para Inova e para diversos clientes nossos.

Gê Marques Consultora de Salões de Beleza

Achei extremamente profissional, elas captam a sua ideia, e o que precisa transmitir com a sua logomarca, muito rápido... e de forma assertiva. São muito criativas, e amam o que fazem, pois transmitem isso através do seu trabalho. Super recomendo!

Leonardo Pinheiro co-fundador Wego Hub

O resultado foi surpreendente. Elas são a prova que idade fisiológica não quer dizer nada! São jovens, mas não se engane, demonstram grande maturidade na condução do processo de criação da marca e possuem um sensibilidade muito aguçada. Digo isso pois, após a apresentação do projeto da marca, não houve devoluções ou correções. Acertaram na primeira!

Ana Gabriela Widmanski Diretora Grupo Silvana Carvalho

Trabalhar com a Designauta foi muito satisfatório e tenho que admitir, um processo de ressignificação da minha resistência em acreditar quem alguma empresa conseguiria estruturar uma modernização do nosso logo como a nossa empresa precisava. Elas tiveram uma paciência enorme para escutar, compreender e estudar nossos valores, a mensagem que queríamos passar e usaram todas as competências que têm para nos surpreender. Além da parte técnica entregaram muito além do que estávamos esperando.

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